Apesar da eliminação nas quartas de final do Campeonato Paulista para o Novorizontino, Thiago Carpini segue no comando do São Paulo. Quem garantiu a permanência do treinador foi o próprio presidente do Tricolor Paulista, Júlio Casares. Além disso, o dirigente ressaltou que confia no trabalho de Carpini.
“Toda eliminação é frustrante, deixa a gente triste, torcedores, todos nós. Mas temos que entender que o Carpini chegou há dois meses e meio. Teve muitos problemas de lesões. Ele conseguiu, logo no começo do ano, levantar o título da Supercopa contra um grande adversário. Depois, quebramos um tabu”, declarou Casares.
A eliminação no último domingo (17) deixou os torcedores do São Paulo insatisfeitos no Morumbi, de onde ecoaram gritos de “burro” para Thiago Carpini. Na ocasião, Michel Araújo e Diego Costa erraram as suas cobranças de pênaltis, dando a classificação para o Novorizontino. Mesmo com os gritos da torcida, Casares afirmou que o trabalho continua e que Carpini está apenas iniciando.
“Apesar dos problemas, Carpini está iniciando seu trabalho. Se tínhamos a convicção de trazer o Carpini depois de muitos estudos e entrevistas, não teria sentido, agora, por causa de uma eliminação, largar tudo que foi feito. Com tranquilidade, serenidade, o trabalho continua”, continuou.
Até o momento, Carpini chegou para substituir Dorival Júnior, que está na Seleção Brasileira. A frente do São Paulo, o paulista comandou o time em 14 partidas, conquistando seis vitórias, seis empates e duas derrotas.
Ver todos os comentários | 0 |