Mesmo com os desfalques, a Conferência Leste quebrou a hegemonia da Conferência Oeste e estabeleceu recorde de pontos na noite desse domingo (18) no All-Star Game. O jogo das estrelas da NBA reuniu novamente os selecionados da conferência leste e da oeste e após seis anos a equipe de LeBron James foi derrotada no duelo comemorativo.
O time da Leste veio com os desfalques de Joel Embiid e Julius Randle, que estão lesionados e não puderam comparecer ao jogo. Porém, a noite de Damian Lillard foi o suficiente para liderar a equipe e impor uma vitória de 216 a 186 no All-Star Game. O armador foi o cestinha com 39 pontos e levou o MVP.
Damian Lillard foi O CARA do fim de semana das estrelas! ???????? Ganhou o Torneio de 3-PTS e ainda JOGOU DEMAIS e foi eleito o MVP do All-Star Game!
— NBA Brasil (@NBABrasil) February 19, 2024
⭐ 39 PTS
⭐ 6 AST
⭐ 11 3PTS#NBAAllStar pic.twitter.com/gbw3iKARDF
Já a equipe Oeste contava com LeBron James, mas o grande astro ficou em quadra apenas por 13 minutos e converteu apenas 8 pontos. Já Karl-Anthony Towns foi o grande nome pela Conferência Oeste ao marcar 50 pontos, junto a Shai Gilgeous-Alexander, com 31 pontos na conta. Apesar das boas atuações, o Oeste não foi páreo ao rival.
Após um primeiro e segundo quartos equilibrados, o terceiro foi de uma avalanche de pontos para o lado da Leste, que contou com Lillard e Tyreese Haliburton abrindo 127 a 100 em apenas cinco minutos. O domínio continuou com Jayson Tatum e Barnes conseguindo converter suas cestas e no final do quarto período o placar foi encerrado em 211 a 186.
Ver todos os comentários | 0 |