Por conta das constantes lesões, o Al-Hilal estuda a possibilidade de rescindir o contrato com o brasileiro Neymar em janeiro de 2025. Segundo o jornalista Bruno Andrade, do UOL, o clube árabe discute nos bastidores a saída do camisa 10 da equipe, mas pretende avaliar a evolução física do atacante até janeiro.
A principal motivação para a possível rescisão de contrato é o alto número de estrangeiros no elenco, sendo que o limite de jogadores estrangeiros, com mais de 21 anos, é de sete por equipe. Segundo Bruno Andrade, o Al-Hilal vai avaliar os “prós e contras” de retirar um dos oito estrangeiros para colocar o brasileiro. Além disso, o jogador estaria gerando custos para o clube.
Recentemente, Neymar retornou aos gramados após se recuperar de uma grave lesão no joelho esquerdo. No entanto, durante a partida contra o Esteghlal, pela Champions Asiática, o camisa 10 acabou sentindo dores musculares na coxa direita e precisou ser substituído após 28 minutos em campo.
Neymar entrou em campo somente aos 12 minutos da segunda etapa e ficou até os 40 minutos, quando tentou dominar um passe de Marcos Leonardo e sentiu algo na coxa. Ele foi atendido por médicos da equipe e já fora do gramado foi substituído por Al-Qahtani.
Ver todos os comentários | 0 |