A estreia profissional de Whindersson Nunes no boxe terminou em derrota. O humorista foi superado por decisão unânime pelo indiano Neeraj Goyat em um combate realizado na noite de sexta-feira (15) em Arlington, nos Estados Unidos, pela categoria peso-pena. Esta foi a terceira derrota de Whindersson em sua trajetória no boxe geral.
Nos primeiros dois rounds, Goyat dominou a luta, mostrando mais iniciativa e precisão, apesar de manter a guarda baixa. O indiano conseguiu desferir diversos golpes no brasileiro, que, embora resistisse aos ataques, não conseguiu responder com a mesma intensidade.
A partir do terceiro round, Whindersson tentou ser mais ofensivo, mas Goyat adotou uma postura defensiva e evitou o confronto direto, chegando a se posicionar nas costas do piauiense em alguns momentos.
Nos últimos rounds, o indiano retomou o controle da luta, conectando golpes que desgastaram Whindersson. Apesar de sofrer bastante, o humorista resistiu até o final do combate, mas a superioridade de Goyat garantiu a vitória por decisão unânime dos juízes.
Ver todos os comentários | 0 |