O atacante Gabigol anunciou que deixará o Flamengo no final de 2024, quando encerra seu contrato com o clube carioca. A declaração ocorreu em entrevista após a final da Copa do Brasil, quando o Rubro-Negro conquistou seu quinto troféu do torneio.
“Foi minha última final. Não vou ficar no Flamengo”, disse o centroavante. Em seguida, Gabigol reforçou o carinho pelo clube, mas não escondeu sua insatisfação com a diretoria em tratar sobre a renovação de seu contrato.
“Durante esses últimos anos, houve negociações. O presidente, a diretoria na verdade, apertou minha mão, apertou a mão da minha família. Depois, acabaram acontecendo coisas que eu não gostei. Sempre soube as coisas pelo podcast. Nunca soube pessoalmente. Durante esses anos, eu falei muito com o Marcos Braz. A gente conversou. Falei sobre a possibilidade de dois, três anos. E nunca houve a proposta do Flamengo. Então, depois de hoje, com esse título, eu não vou ficar no Flamengo”, criticou o atacante.
Por fim, Gabigol disse que irá curtir o momento e declarou seu amor à torcida. “Eu vou curtir esse momento. Até 31 de dezembro de 2024. Até lá, eu sou jogador do Flamengo. Quero curtir, aproveitar e me divertir bastante. Foi uma passagem incrível, eu amo todo mundo, jogadores, a torcida. Então, agora eu vou aproveitar”, concluiu.
Ver todos os comentários | 0 |