Fechar
GP1

Esportes

Ex-lateral direito do São Paulo Zé Carlos morre aos 56 anos

De acordo com as informações dos familiares, o ex-atleta morreu de infarto fulminante, enquanto dormia.

O ex-lateral direito do São Paulo, José Carlos de Almeida, conhecido como Zé Carlos, morreu nesta sexta-feira (25), aos 56 anos, em Osasco, São Paulo. De acordo com as informações dos familiares, o ex-jogador morreu de infarto fulminante, enquanto dormia.

Os familiares de Zé Carlos ainda chegaram a acionar o Corpo de Bombeiros, mas não obtiveram sucesso. Em seguida, o ex-jogador foi encaminhado ao Pronto Socorro, local onde a sua morte foi constatada.

Foto: Reprodução/XZé Carlos morre aos 56 anos
Zé Carlos morre aos 56 anos

Através das redes sociais, o São Paulo lamentou a morte do jogador e declarou luto oficial. “O São Paulo Futebol Clube manifesta seu profundo pesar pelo falecimento de Zé Carlos, aos 56 anos, e decreta luto oficial. Ele foi lateral-direito do Tricolor no título paulista de 1998, ano em que também defendeu o Brasil na Copa do Mundo”, escreveu.

Zé Carlos chegou ao São Paulo em 1997, saindo em 2000, onde disputou 72 partidas com a camisa do Tricolor Paulista. Além disso, o ex-lateral direito disputou a Copa do Mundo de 1998, como reserva de Cafu. Zé Carlos ainda atuou no Joinville Esporte Clube, de 2001 a 2004.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.