Fechar
GP1

Esportes

Lutador brasileiro Guilherme Bomba é encontrado morto nos Estados Unidos

Bomba, teve passagem por ligas de destaque como UFC e Bellator; a causa da morte não foi divulgada.

Na terça-feira (16), Guilherme Vasconcelos, o lutador brasileiro conhecido pelo apelido de Bomba, foi encontrado morto em Los Angeles, no EUA. A causa da morte não foi divulgada. Radicado nos Estados Unidos, o lutador mineiro deixa uma filha de apenas um ano, fruto de seu relacionamento com a modelo Kayla Lauren. Amigos e colegas de treino prestaram homenagens e se despediram de Guilherme nas redes sociais.

Guilherme teve uma trajetória significativa em ligas renomadas como UFC e Bellator. Ele iniciou sua carreira profissional em 2012, mas ganhou notoriedade ao participar do programa "The Ultimate Fighter Brasil 3". Sua participação garantiu uma vaga no UFC, onde disputou uma luta em 2014, sendo derrotado por Luke Zachrich.


Foto: ReproduçãoGuilherme Bomba
Guilherme Bomba

Após se mudar para os EUA, Guilherme se juntou ao plantel do Bellator, onde competiu em seis ocasiões, tornando-se sua última casa na carreira. Ao todo, o lutador acumulou dez vitórias e seis derrotas em seu cartel.

Entre 2016 e 2017, Bomba também ganhou destaque na mídia americana devido ao seu relacionamento com a cantora pop Demi Lovato. Além disso, ele teve um breve relacionamento com a atriz Fernanda Paes Leme.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.