Fechar
GP1

Esportes

Lakers vence Clippers com destaque para Lebron James

Após uma espiral terrível de derrotas, a equipe voltou a vencer e agora busca uma melhor posição.

A segunda metade do mês de dezembro foi um verdadeiro terror para o Los Angeles Lakers e no último domingo (7), a equipe conquistou a primeira vitória em 2024 diante do vizinho Los Angeles Clippers por 106 a 103.

LeBron James teve um forte desempenho ao lado de Anthony Davis – o que não foi uma surpresa nos últimos dias, apesar da espiral aterrorizante de derrotas – com o camisa 23 somando 25 pontos, oito rebotes e sete assistências e Brow com 22 pontos, 10 rebotes e três roubos de bola


Foto: Divulgação/LakersLeBron James posterizou Paul George
LeBron James posterizou Paul George

Após um primeiro tempo mais regular e com seu ataque fluindo, o Lakers viu seu rimo decrescer e os Clippers tomarem a frente do placar. A volta de D’Angelo Russell e cestas cruciais de Cam Reddish e Taurean Prince ajudaram a vitória do roxo e dourado que estava em sua terceira das 11 possibilidades de melhorar seu recorde em casa antes de retornar ao ritmo frenético da estrada. Uma defesa de nível elite de Anthony Davis durante todo o jogo, mas principalmente no último período farão com que seu nome seja gritado ainda mais alto quando chegar o momento de anunciar o Defensor do Ano na NBA (DPOY).

Quem também teve uma colaboração importante na vitória, em ambos os lados da quadra foi Christian Wood. Após uma sequência de cinco jogos sem entrar em quadra, mesmo sem estar lesionado e sem maiores explicações de DArvin Ham sobre isso, o pivô teve minutos na Crypto.com Arena e pôde enfim contribuir, seja bloqueando chutes e defendendo o aro, ou no ataque, aonde ajudou a espaçar a quadra e povoar a área pintada.

Mas o grande lance da noite veio das mãos de LeBron James. Após AD pegar para si o rebote, o Rei partiu como se estivesse de skate em uma pista de downhill e colocou Paul George no pôster. Veja:

Com a vitória, o Lakers tem a chance de voltar a casa dos 50% na temporada na próxima quarta-feira (10), quando enfrenta o Toronto Raptors.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.