Após a vitória do Corinthians por 1 a 0 na estreia do Campeonato Paulista, contra o Guarani, na noite desse domingo (21), o técnico Mano Menezes foi questionado por outro assunto que surpreendeu o Timão nos últimos dias. Mesmo com a saída repentina do zagueiro Lucas Veríssimo, o treinador rapidamente deixou para trás o atleta e exaltou Félix Torres.
No último sábado (20), Veríssimo trocou o Corinthians pelo futebol do Catar, mesmo depois de ter acertado sua permanência definitiva no clube. Na coletiva após o jogo, Mano falou pela primeira vez sobre o assunto e seguiu em frente mesmo com o desfalque.
“Veríssimo é um jogador que a gente tinha tudo alinhavado para ficar, tinha um contrato em vigor até o meio do ano. Tudo estava sendo encaminhado para ele continuar com a gente. Futebol tem suas surpresas. E tem que respeitar contratos, como eles foram aceitos em outros momentos. Ele achou que tinha que seguir a vida dele, temos que tocar em frente”, disse. Em seguida, ele elogiou a estreia de Félix Torres e declarou que o zagueiro tem tudo para suprir a ausência de Veríssimo.
“O que mais me deixa feliz foi a atuação do Torres, que surpreendeu a todos nós, porque ele tinha acabado de chegar e feito poucos treinos com o grupo. Ele estava num ritmo muito bom e pôde ajudar muito a equipe com a qualidade que tem”, concluiu.
Ver todos os comentários | 0 |