O Lakers esperou as últimas horas da madrugada de terça-feira (5) para fazer um dos movimentos que faltava para seu elenco na temporada 2023/24 e assinou um contrato de dois anos com o pivô Christian Wood. Este é, sem dúvidas, um acréscimo extremamente necessário para a equipe de Los Angeles.
A varrida sofrida pelo Lakers nas Finais da Conferência Oeste diante do campeão, Denver Nuggets, criou diversos questionamentos entre os dirigentes da franquia sobre os próximos passos. Após se desfazer de dois núcleos em trocas – uma delas bem sucedida em Anthony Davis, fundamental para o Campeonato em 2020 e o insucesso retumbante em Russell Westbrook.
Sem querer comprometer novamente seu núcleo em busca de uma terceira estrela que pudesse dividir o peso da criação com LeBron James, o Lakers fez um trabalho para trazer de volta a maior parte dos jogadores que estiveram na campanha que os levou bem próximo do troféu Larry O’Brien. Assim, o Lakers renovou com Austin Reaves, D’Angello Russel e Rui Hachimura, mante Max Christie, assinou uma extensão com Anthony Davis, trouxe Taurean Prince, Gabe Vicent, Jaxson Hayes, Cam Reddish na agência livre e draftou Jalen Hood-Schifino e Max Lewis, além de contratos de duas vias com Castleton, D’Moi Hodge e Alex Fudge.
Com um elenco mais robusto e atletas que podem cobrir diversas funções na quadra, uma das primeiras missões dos Lakers é melhor sua artilharia além do arco – o time chutou bem abaixo durante a temporada – e fazer com que a química entre todos esteja na mesma página. Há caminhos para os anos de LeBron nos holofotes de Holywood em busca do quinto título e do 18º banner na Crypto.com Arena.
Christian Wood 2022/23 Season:
— ???????????? ???????????????????????????????? ???????? (@LAshowbr) September 6, 2023
67 GP
25.9 MPG
16.6 PPG
7.3 RPG
1.1 BPG
50.5 FG% [11.5 FGA]
37.6 3P% [4.2 3PA]
77.2 FT% [4.2 FTA
O jogador com esses stats chega ao Los Angeles Lakers num contrato MÍNIMO
LAKERS NATION, OPINIÕES????
Seguimos????pic.twitter.com/oGh40YOw73
Ver todos os comentários | 0 |