Este sábado (30) estará repleto de confrontos da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, com cinco jogos programados. As partidas terão início às 16h e continuarão ao longo da tarde, com o último confronto previsto para começar às 21h.
A rodada se inicia com o jogo entre Flamengo e Bahia, que ocorrerá no Maracanã, em um duelo entre clubes que buscam se reabilitar, tanto moral quanto no campo. De um lado, o Flamengo, que está abalado após mais uma derrota no ano e está sem técnico principal, com os treinamentos sendo comandados por Mário Jorge, da equipe sub-20 do clube rubro-negro. O Bahia, treinado por Rogério Ceni, chega após a derrota para o Santos e está entre os times desesperados na zona de rebaixamento.
No mesmo horário, Fortaleza e Grêmio se enfrentam na Arena Castelão. O Fortaleza vem em uma sequência de três jogos de invencibilidade, vencendo o Corinthians e o São Paulo no Campeonato Brasileiro e empatando com o próprio Timão na semifinal da Copa Sul-Americana. O Grêmio, terceiro colocado no Brasileirão, também foi protagonista nas rodadas passadas, fazendo um dos melhores jogos do torneio no empate em 4 a 4 com o Corinthians e vencendo o Palmeiras.
A partir das 18h30, a capital paulista vai parar para acompanhar o clássico Majestoso no estádio do Morumbi. O Tricolor Paulista chega repleto de moral após conquistar o último troféu que faltava em sua sala de troféus, para enfrentar um Corinthians que ainda não terá Mano Menezes à beira do campo. Cuiabá e Fluminense também jogam na Arena Pantanal no mesmo horário, e o time de Fernando Diniz segue com os olhos fixos na semifinal da Libertadores, enquanto o treinador divide sua atenção entre o tricolor e o amarelo canário da Seleção Brasileira.
Fechando a rodada, o Atlético-MG reencontra Cacho Coudet com o Internacional no estádio Beira-Rio, a partir das 21h. São mais dois clubes que brigam na segunda página da tabela do Brasileirão, com o Inter buscando recuperação na tabela enquanto está totalmente focado na Libertadores. Já o Galo tenta encontrar a marcha correta para dar sequência a Luiz Felipe Scolari.
Ver todos os comentários | 0 |