O lateral-esquerdo Caio Henrique, do Mônaco, foi oficialmente desconvocado da seleção brasileira nesta quinta-feira (28), segundo informou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). No seu lugar, o técnico Fernando Diniz convocou o lateral Guilherme Arana, do Atlético Mineiro.
O jogador vai fazer parte da delegação que disputar os jogos da terceira e quarta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. O Brasil vai enfrentar no dia 12 de outubro a Venezuela e dia 17 de outubro o Uruguai.
Lesão de Caio Henrique
Caio Henrique torceu o joelho durante o segundo tempo na derrota do Monaco por 1 a 0 para o Nice, na sexta-feira (22). O jogador ainda permaneceu em campo, mas foi substituído aos 37 minutos da segunda etapa.
Após a reavaliação, já no pós-jogo, a lesão foi detectada e surpreendeu Caio, que atuaria com a Seleção Brasileira contra Venezuela e Uruguai, nos confrontos que acontecem nos dias 12 e 17 de outubro.
Caio Henrique se lesionou sozinho, quando pressionado pelo lado esquerdo, ele tentou afastar a bola de costas e chutou com força, para cima. Ao baixar a penas, sentiu a lesão.
Ver todos os comentários | 0 |