O atacante Luciano, do São Paulo, ironizou a diretoria do Flamengo durante a comemoração do título da Copa do Brasil na tarde desse domingo (24). O atleta “agradeceu” o Rubro-Negro por ter demitido Dorival Jr, que atualmente é o treinador do Tricolor Paulista.
“Eu queria agradecer à diretoria do Flamengo, que demitiu o Dorival Júnior e ele veio parar aqui no São Paulo”, disse o atacante ao Sportv. O jogador também demonstrou gratidão à Rogério Ceni, treinador anterior do clube e que saiu após maus resultados na Sul-Americana.
????️ Luciano: “Quero aqui agradecer o Rogério Ceni, não podemos esquecer dele. Agradecer também a diretoria do Flamengo, por ter mandado o Dorival embora (...) Torceram contra e torceram errado.” pic.twitter.com/KXkVRxtDjI
— colunatricolor (@colunatricolor) September 24, 2023
Dorival Jr saiu do Flamengo sem muitas explicações no final de 2022, mesmo depois de conquistar a Copa do Brasil e a Libertadores pelo clube carioca. Após isso, ele ficou cerca de cinco meses sem clube e assumiu o São Paulo em abril de 2023.
“Ele é um paizão de todo mundo. Quando ele estava para definir o time, a gente juntou e falou que não teria vaidade pelo São Paulo. E saímos campeões”, declarou o atacante. Luciano concluiu falando sobre o material motivacional mostrado por Dorival no pré-jogo.
“Ele mostrou o vídeo ontem do primeiro jogo que só mostrava jogador do Flamengo. Comentarista falando que a gente ia abrir a sala a sala de troféu para limpar e fechar de novo porque o troféu não ia ficar com a gente. Torceram contra e torceram errado”, concluiu o atleta.
Ver todos os comentários | 0 |