Fechar
GP1

Esportes

Dorival desabafa sobre demissão no Flamengo: "não levei para o pessoal"

O treinador comentou que não entendeu algumas declarações desmerecendo a conquista pelo Rubro-Negro.

O treinador do São Paulo, Dorival Júnior, desabafou sobre sua demissão no Flamengo após conquistar o título da Copa do Brasil na tarde desse domingo (24). O técnico venceu pela segunda vez seguida a competição e comentou sobre o fato de enfrentar seu ex-time na final do torneio.

Na coletiva pós-título, Dorival declarou que não entendeu alguns comentários desmerecendo a conquista dele no Flamengo. O treinador foi demitido cerca de dois meses, após vencer a Libertadores e a Copa do Brasil pelo Rubro-Negro em 2022.


“Joguei contra meus ex-comandados, só fico um pouco chateado porque ganhamos aquelas competições e diziam que era um arroz e feijão e que o arroz feijão qualquer um faria igual pelo elenco do Flamengo. Um mês depois, por incrível que pareça, quando a mesma equipe não alcançava os resultados da disputa do Mundial, era uma equipe que precisava de reforços (...) estranhei as atitudes, colocações de muitos que diziam que 30 dias antes era o melhor elenco da América e que ganharia. Foi muito estranho tudo o que aconteceu. Tentando uma desqualificação do trabalho desenvolvido”, disse Dorival.

Mesmo assim, o comandante do Tricolor Paulista disse que não tinha nenhum espírito de revanchismo ao enfrentar o Flamengo. “Natural que fiquei chateado com tudo, mas não levei para o campo pessoal, jamais misturei as coisas, comecei a transferir responsabilidades. Sempre soube separar muito bem uma situação da outra, não tinha um espírito de uma revanche em nenhum sentido”, ressaltou o treinador.

O São Paulo conquistou pela primeira vez o título da Copa do Brasil em cima do Flamengo. O Tricolor Paulista ganhou o jogo de ida por 1 a 0 no Maracanã e empatou por 1 a 1 no Morumbi, vencendo a competição pelo agregado de 2 a 1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.