Fechar
GP1

Esportes

Sampaoli diz que brigas no Flamengo atrapalham o time em campo

O treinador se referiu aos episódios de violência que aconteceram no clube como a briga de Marcos Braz.

O treinador Jorge Sampaoli, do Flamengo, afirmou que os casos de violência que vêm acontecendo no clube estão atrapalhando o desempenho da equipe. O mais recente ocorreu nessa terça-feira (19), quando o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, se envolveu em uma briga com o torcedor em um shopping no Rio de Janeiro.

Em coletiva, após o empate sonolento entre o Flamengo e o Goiás na noite dessa quarta (20), o técnico falou sobre a tensão presente no clube por conta da má fase depois de uma temporada de vitórias no Rubro-Negro. Antes do caso de Marcos Braz, houve uma briga entre os jogadores Gerson e Varela e também a agressão do preparador físico de Sampaoli ao atacante Pedro.


“São feitos isolados, não tenho como controlar isso. O Flamengo, nos últimos anos, ganhou muita coisa e este ano é muito complicado, foi muito complicado antes da minha chegada, tivemos um tempo de crescimento, agora o time caiu um pouco e a pressão é muito grande, então há nervosismo. Isso se passa no jogo, na resolução da jogada, há muita tensão, isso não ajuda. Eu tenho o comando do time que joga, o que acontece fora não me interessa”, disse Sampaoli.

O treinador foi vaiado após o empate com o Goiás e pode sair do Flamengo caso perda a final da Copa do Brasil para o São Paulo. O próximo confronto da equipe será contra o Tricolor Paulista no domingo (24), no Morumbi, onde precisa reverter o resultado de 1 a 0 do jogo de ida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.