O clima não anda nada agradável no Flamengo. Nesta terça-feira (19), o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, foi filmado agredindo um torcedor em um shopping da zona oeste do Rio.
O dirigente rubro-negro estava em uma loja com sua filha quando foi abordado pelo aficionado que, de acordo com Braz, o xingou. Logo em seguida, Braz e seu segurança correram atrás do torcedor e iniciaram a agressão.
Em vídeo publicado pelo jornalista Venê Casagrande, Marcos Braz aparece em pé, cercado por outros homens, enquanto o torcedor, que teria gritado para que o cartola “deixasse o Flamengo”, sofria pancadas, no chão. O fato aconteceu no BarraShopping, na Barra da Tijuca.
O Flamengo tem acumulado derrotas e o desempenho do time tem gerado uma série de críticas por parte da torcida. Nesta temporada, a equipe tem passado longe das conquistas alcançadas em 2022.
Urgente! Marcos Braz, dirigente do Flamengo, foi cobrado por um torcedor do Fla e agrediu o rubro-negro. Testemunhas relatam que Braz está errado porque o agrediu. pic.twitter.com/wiboXAVGKz
— Venê Casagrande (@venecasagrande) September 19, 2023
Ver todos os comentários | 0 |