Marquinhos foi autor do gol que deu a vitória para o Brasil, diante do Peru, pelas Eliminatórias. O zagueiro marcou de cabeça, nos últimos minutos, após cobrança de escanteio de Neymar. Depois do final da partida, o defensor exaltou a ofensividade da equipe na partida.
“Acho que essa vai ser a cara da Seleção. Temos um jogo muito agressivo, o professor insiste muito nisso. Ao mesmo tempo, foi muito bom a gente não ter tomado gol na partida. A gente tem que buscar o resultado, independentemente da maneira que o adversário joga. Hoje saiu em uma bola parada, que ninguém imaginava, mas é onde se define jogo também", destacou Marquinhos.
O gol de Marquinhos foi marcado aos 43 minutos do segundo tempo, mas a seleção buscou o ataque em boa parte da partida. A equipe teve dois tentos anulados, um com Neymar, e outro com Richarlison. No setor defensivo, a Canarinho foi pouco exigida, já que time peruano demostrou pouco perigo.
Com 100% de aproveitamento em suas duas primeiras aparições no comando da Seleção, Diniz e os atletas brasileiros agora se despedem da Data Fifa na liderança do grupo e se reunirão novamente em outubro, quando o Brasil enfrenta a Venezuela, no dia 12, na Arena Pantanal e o Uruguai, no dia 17, em Montevidéu.
Ver todos os comentários | 0 |