O Santos aceitou negociar Deivid Washington com o Chelsea e passou o garoto de 18 anos à frente de Marcos Leonardo, com quem havia selado um acordo para uma transferência nesta janela. Agora, o clube viu o Monaco, que tem a preferência pelo jovem atacante, igualar a proposta dos Blues.
Para garantir a contratação de Jean Lucas nesta janela, a direção santista colocou o Monaco como o time que teria a preferência por Deivid. Na prática, isso funciona da seguinte maneira: se alguém fizer uma oferta, o clube francês tem até 48h para responder se iguala ou abre mão do negócio.
E foi isso que o Monaco fez. A equipe igualou a proposta ainda na noite de terça-feira (8) e apresentou os seguintes valores ao Santos, de acordo com Bruno Andrade: 16 milhões de euros + 4 milhões em bônus. A proposta é um milhão de euros a mais que a do Chelsea, 15 milhões de euros. A tendência, conforme os relatórios, é que o atacante, que já não treina mais com o restante do grupo, vá para a equipe londrina e seja emprestado ao Strasbourg, da França, mesma equipe que está Ângelo Gabriel, companheiro de Santos há pelo menos cinco anos.
Agora, o Peixe faz jogo duro para negociar Marcos Leonardo com a Roma, em uma oferta de 12 milhões de euros, mais seis milhões em bônus. O camisa 9 e seu estafe estão certos de que o melhor neste momento é a negociação do atleta que lidera o Santos em gols neste triênio.
Ver todos os comentários | 0 |