Eric Lewis estava há anos no quadro de árbitros da NBA. Agora, a liga anunciou discretamente a aposentadoria do árbitro envolvido em uma investigação lançada durante os playoffs, quando uma conta do até então Twitter foi vinculada a ele.
Lewis, que era o árbitro principal das finais da NBA há cinco anos, não esteve no confronto entre Denver Nuggets e Miami Heat enquanto a liga analisava sua situação. Com o anúncio da aposentadoria, a liga encerrou o processo de investigação.
The following was released by the NBA. pic.twitter.com/ThEXZZcrl7
— NBA Official (@NBAOfficial) August 30, 2023
Se você é um torcedor do Los Angeles Lakers deve se recordar bem de Lewis, que esteve no jogo contra os Celtics durante a temporada regular e não apitou uma das faltas mais flagrantes já vistas em uma tentativa de bandeja de LeBron James. A não marcação da falta resultou na derrota da equipe roxo e dourada.
Os fãs de basquete descobriram uma conta no Twitter cujo objetivo principal era defender Lewis e outros árbitros da NBA. As investigações iniciaram quando esta conta afirmou que seu administrador era, na verdade, um irmão de Eric Lewis.
Agora, com a aposentadoria do árbitro e a investigações levadas novamente para debaixo dos panos da liga, não se saberá se ela, de fato, pertencia ao árbitro, conhecido torcedor dos Celtics.
Ver todos os comentários | 0 |