Fechar
GP1

Esportes

Luxemburgo rebate críticas após fraco desempenho do Corinthians

Mesmo com a classificação nos pênaltis, o fraco desempenho do time desagradou a torcida corinthiana.

O treinador Vanderlei Luxemburgo, do Corinthians, se defendeu das críticas em relação ao fraco desempenho da equipe na partida contra o Estudiantes na última terça-feira (29). A equipe se classificou para à semifinal da Sul-Americana nos pênaltis, após perder de 1 a 0 na Argentina.

Na coletiva de imprensa, Luxemburgo rebateu as reclamações sobre a partida do Corinthians, que havia vencido a partida de ida por 1 a 0 e foi para o confronto de volta para se classificar pelo empate. No entanto, a equipe tomou gol com um minuto e sofreu pressão durante todo o embate.


“Deu certo, nós classificamos. Errado é quando a gente não consegue o resultado. Temos que valorizar essa passagem para a fase seguinte, jogamos com uma das melhores equipes que jogamos até hoje. O resultado lá fez com que pudéssemos perder aqui, temos um goleiro que pega pênaltis e bons batedores. Sabíamos que iríamos sofrer”, disse o treinador.

Por fim, Luxemburgo brincou que o time se classificou com ajuda divina e da trave, em referência aos seis lances que quase foram gols do Estudiantes. “[Ajuda] de Deus e da trave. Às vezes, pode ser contra nós também. Futebol tem a baliza, a bola que passa perto, a bola que bate no corpo e entra. De repente, bateu no jogador nosso e entrou com 54 segundos. É futebol, não foi nada diferente do que é o futebol”, concluiu o técnico.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.