Fechar
GP1

Esportes

Vitor Ishiy se garante na fase principal do mundial de tênis de mesa

Na ocasião, o brasileiro venceu o argentino Santiago Lorenzo por 3 sets a 0, na etapa de Lima, no Peru.

Vitor Ishiy fez mais uma grande atuação e garantiu seu lugar na fase principal da WTT Contender de Lima (etapa do mundial de tênis de mesa). Na ocasião, o brasileiro venceu o argentino Santiago Lorenzo por 3 sets a 0 e agora se junta a Hugo Calderano e Bruna Takahashi na próxima chave. Porém, o Brasil não teve apenas vitórias nessa quarta-feira (02), já que Carlos Ishida foi eliminado por Brian Afanador, de Porto Rico.


Atualmente ocupando a posição 104 no ranking mundial de tênis de mesa, Vitor Ishiy não teve muitas dificuldades para vencer Santiago Lorenzo (78º colocado), da Argentina, por 3 sets a 0 (13/11, 12/10 e 11/4). Em um momento da partida, o brasileiro chegou até a abrir uma vantagem de nove pontos, mas o argentino foi persistente e travou um grande duelo.

Foto: CBTMVitor Ishiy se garante na fase principal do mundial de tênis de mesa
Vitor Ishiy se garante na fase principal do mundial de tênis de mesa

Vitor Ishiy vinha de uma outra ótima vitória na estreia do WTT Contender de Lima, onde derrotou o peruano Pablo Lau Ciguenas, por 3 a 0 (11/2, 11/4 e 11/9). No mesmo dia, Carlos Ishida venceu o húngaro Bence Majoros, mas acabou sendo eliminado para Brian Afanador, de Porto Rico, por 3 sets a 2 (11/9, 8/11, 16/14, 3/11 e 3/11).

O Brasil agora terá três representantes na fase principal do WTT Contender de Lima. A primeira a entrar na mesa é Bruna Takahashi, que enfrenta nesta quinta-feira (03) Liu Hsing-Yin, de Taipé Chinesa, às 20h. Logo em seguida, às 20h25, Vitor Ishiy terá pela frente o português Marcos Freitas. Já Hugo Calderano encara Yang Wang, da Eslováquia, às 21h10. Os duelos contam com a transmissão do Star + e da WTT no YouTube.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.