Na tarde desta terça-feira (29), a delegação do Botafogo passou por um susto enquanto se dirigia para viajar rumo à Argentina, onde enfrentará o Defensa Y Justiça pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Um grupo de torcedores do Fluminense apedrejou o ônibus do clube ao chegar no Aeroporto do Galeão.
A pedra arremessada atingiu a janela ao lado do banco onde o jogador Carlos Alberto estava sentado. Alguns estilhaços de vidro chegaram a cair sobre o atleta, mas não houve nenhum ferimento. Os demais que estavam em outras cadeiras não sofreram ferimentos.
O Botafogo chegou por volta das 15h30 à região, pouco depois dos tricolores terem realizado o "AeroFlu" para acompanhar o embarque tricolor rumo ao Paraguai, onde a equipe enfrentará o Olimpia. Além das pedras, os torcedores do Fluminense atiraram copos de cerveja em direção ao ônibus do Alvinegro.
Após o incidente, o Fluminense se manifestou por meio de suas redes sociais, repudiando a atitude dos torcedores e lamentando o ocorrido.
O Fluminense FC lamenta a violência praticada por torcedores contra o ônibus do Botafogo, na tarde de hoje, demonstrando seu completo repúdio a qualquer tipo de violência no futebol. pic.twitter.com/nNCbqrZg04
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) August 29, 2023
Ver todos os comentários | 0 |