Fechar
GP1

Esportes

Jogadores de futebol do Bahia são assaltados a caminho do treino

Segundo a polícia, as vítimas informaram que todos os criminosos estavam portando armas de fogo.

Três jogadores do time de futebol Bahia, foram roubados na manhã deste sábado (26), quando saíam da casa de Lucas Mugni, em Camaçari (BA). Todos os atletas estavam no carro do jogador uruguaio Nicolás Acevedo, se dirigindo ao centro de treinamento do clube quando foram abordados.

Além do veículo, os suspeitos levaram também os pertences de Camilo Cándido e de Mugni. O Esporte Clube Bahia afirmou que todos os atletas estão bem e que estão trabalhando normalmente. O time também informou que o clube está prestando todo o apoio necessário aos jogadores.


A Polícia Militar da Bahia emitiu um alerta de busca para tentar localizar o carro modelo Jeep de cor branca roubado. Equipes policiais realizam buscas para encontrar os três homens descritos pelos atletas como os responsáveis pelo assalto. Segundo o testemunho das vítimas, todos os criminosos estavam armados.

Confira a nota do Bahia na íntegra:

Na manhã deste sábado (26), enquanto saíam para o treino do dia, três atletas do Bahia foram assaltados em Camaçari (BA).

Os uruguaios Nicolás Acevedo e Camilo Cándido estavam como argentino Lucas Mugni rumo à Cidade Tricolor.

Todos estão bem e trabalhando normalmente no CT Evaristo de Macedo.

O clube está prestando todo o apoio necessário aos envolvidos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.