Fechar
GP1

Esportes

Comentarista do SBT faz piada com morte de pai de jogador e é demitido

Eros Prado fez piada com a morte do pai do atacante, vitimado pela Covid-19 e foi demitido nesta quarta.

A partida entre Corinthians e Estudiantes, pela Sul-Americana, estava nos minutos finais quando o humorista Eros Prado, convidado enquanto comentarista na transmissão do confronto para o SBT Sports, achou que seria de bom tom fazer piada com o falecimento do pai de Gustavo Mosquito, Gerson Dutra Silva, pai de Mosquito, mais uma entre as 700.000 mortes causadas pela pandemia de Covid-19 no Brasil.

Aos 38 do segundo tempo, Romero conduziu a bola até a linha de fundo e cruzou para a área. Desmarcado, o atacante isolou e o chute terminou na torcida corintiana. Já nos acréscimos, se iniciaram os comentários sobre o período em que o atleta ficou inativo devido a uma lesão e também sobre a perda de seu pai. Foi neste contexto que Eros Prado disse que o atacante teria chutado “a bola lá para o pai então”.


Na transmissão, além do humorista, estavam o narrador Diguinho Corujo e o comentarista Beto Oliver e todos riram após a “piada”, que gerou extrema reação da torcida do Corinthians e do público do futebol.

Na manhã desta quarta-feira (23), o SBT emitiu um comunicado, anunciando a demissão de Eros Prado, que agora foi desligado do time de comentaristas da emissora. Prado se pronunciou nas redes sociais pedindo desculpas pela “piada de mau gosto”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.