O interesse do Manchester City em Lucas Paquetá segue em pauta no mercado da bola. O técnico David Moyes, do West Ham, confirmou em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (11) que os atuais campeões da Premier League e da Europa fizeram uma oferta pelo meio-campista brasileiro.
Apesar disso, segundo o técnico do West Ham, atual time de Paquetá, a oferta feita pelo Manchester City não agradou o time londrino. “Nós recebemos uma oferta do Manchester City por Paquetá. No momento, a oferta não é nem perto do que pedimos”, afirmou o treinador.
Recentemente, o Manchester City ofereceu 81 milhões de euros, proposta que foi prontamente recusada pelo time da rainha. Depois, a última oferta feita pelo City chegou ao valor de 101 milhões de euros, que também foi recusada pelo West Ham.
O Manchester City perdeu algumas peças importantes nesta janela, como Riyad Mahrez e Ilkay Gundogan, que foram para o Al Ahli e Barcelona, respectivamente. A equipe, apesar da pressão, está confiante sobre a permanência de Bernardo Silva em Manchester.
Paquetá já esteve no radar do City anteriormente, quando a saída de Bernardo era considerada iminente. Como ela não ocorreu, as tratativas àquela época cessaram. Quem também está próximo de garantir seu retorno a equipe é Kyle Walker, que recebeu uma nova proposta de renovação do City que deve ser respondida nas próximas 24h.
Ver todos os comentários | 0 |