A Polícia Civil de São Paulo identificou sete suspeitos de agredirem o jogador Luan, do Corinthians, em um quarto de motel nessa terça-feira (04). O caso ocorreu em um motel localizado na zona oeste da capital paulista.
Os torcedores foram identificados por fotos e vídeos publicados em suas redes sociais. Um dos posts que viralizou na internet foi uma selfie com sete pessoas em uma lanchonete no centro de São Paulo, com a legenda “alvo encontrado com sucesso”. Os policiais também foram ao motel, onde ocorreu o caso para verem as imagens das câmeras que possam ajudar na investigação. A suspeita é que os agressores façam parte da “Gaviões da Fiel”, torcida organizada do Corinthians.
No entanto, a polícia continuará com as investigações caso o jogador se manifeste. Até o momento, Luan não registrou boletim de ocorrência na delegacia, por temer que desgaste ainda mais a situação com a torcida do Corinthians.
Até o momento, o atleta só publicou uma foto com um calção ensanguentado e a frase “não é só futebol” em suas redes sociais. Luan segue treinando separado da equipe do Timão e tem vínculo com o clube até o final de 2023.
Ver todos os comentários | 0 |