O Red Bull Bragantino se sagrou campeão da Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino. As bragantinas enfrentaram o Fluminense na noite dessa segunda-feira (10) e conquistaram vitória em cima das Tricolores por 1 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid. No jogo de ida, o Bragantino havia conquistado bom resultado ao vencer as adversárias por 3 a 0.
Com a vitória na primeira partida, o Bragantino podia perder por até dois gols de diferença no segundo jogo, que ainda conquistava o título. Porém, logo no início do confronto Paulina abriu o placar e sacramentou a decisão. Após cobrança de escanteio, a atacante da equipe paulista subiu mais que as jogadoras adversárias e mandou para o fundo das redes.
O Bragantino ainda teve a chance de anotar mais um gol, nos minutos finais do duelo, com Letícia Monteiro chegando a balançar as redes, porém a finalização da jogadora foi anulada pelo árbitro de vídeo.
O título consagra o bicampeonato do Bragantino na Série A2 do Brasileirão Feminino, que agora vai jogar a principal competição do futebol feminino no Brasil, o Campeonato Brasileiro Série A1, em 2024. Além do time paulista, o vice-campeão Fluminense, o Botafogo e América-MG também garantiram o acesso.
Ver todos os comentários | 0 |