Fechar
GP1

Esportes

Atacante Eden Hazard irozina passagem pelo Real Madrid

"Tenho descansado por dois, três anos!", disse o atleta, homenageado no confronto diante da Áustria.

Um dos principais nomes daquela que foi vista como uma das principais gerações belgas no futebol de seleções, Eden Hazard se aposentou e foi homenageado na abertura do jogo diante da Áustria, pelas Eliminatórias da Eurocopa. Aos 32 anos, o atacante que saiu recentemente do Real Madrid descartou qualquer possibilidade de aposentadoria do futebol de clubes.

Em entrevista ao canal belga RTBF, o atleta ironizou seu período do clube merengue. O atleta chegou ao Real Madrid em 2019 e o objetivo era que ele fosse uma das estrelas do clube e detém o título de contratação mais cara na história dos madridistas, com valores que chegaram aos 115 milhões de euros. O convívio com lesões, porém, não deixaram com que Eden atuasse de maneira consistente, sempre saindo do banco de reservas. Eden ironizou este período na Espanha.


Foto: Reprodução/TwitterEden Hazard jogando pelo Real Madri
Eden Hazard jogando pelo Real Madrid

“Eu ainda sinto que sou capaz de ser um jogador profissional, mas ao mesmo tempo, tenho descansado por dois, três anos! Mas ainda tenho alguma energia restando”, disse Hazard.

Não foram dias felizes na Espanha, quando Hazard fez apenas 44 jogos na titularidade dos 76 jogos com a camisa do Real Madrid, com sete gols marcados. O clube espanhol optou por encerrar o vínculo do belga um ano antes do previsto em contrato. Dono da camisa 7 até então, o número agora pertence à Vini Jr.

Ao longo de sua passagem, Hazard teve ao todo 17 lesões diferentes, o que afetou por completo sua jogabilidade, deixando-o à sombra do atleta que atuou pelo Chelsea com 110 gols marcados, além de dois títulos da Premier League. A quantidade de lesões deixou Hazard de fora de aproximadamente 76 jogos do clube no período.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.