Neste sábado (03), o Real Madrid anunciou a saída de Eden Hazard. O belga tinha contrato por mais um ano, até 2024, mas ambas as partes chegaram a um acordo. O vínculo tem previsão de ser rescindido a partir do dia 30 de junho, um ano antes do que era previsto.
Hazard de 32 anos foi a contratação mais cara da história do Real Madrid por 115 milhões de euros. O belga chegou ao clube merengue em 2019, após brilhar no Chelsea. No entanto, o jogador conviveu com inúmeros problemas físicos e lesões que dificultaram a sua entrada em forma e nunca conseguiu repetir as boas atuações que teve na Inglaterra.
Segundo do The Athletic, o atacante cogita até mesmo se aposentar. Hazard tem apenas 10 jogos e um gol marcado pelo Real Madrid na atual temporada, com 424 minutos em campo, média de cerca de 43 por partida.
É a terceira saída anunciada pelo Real Madrid apenas neste sábado. O clube também divulgou que os atacantes Asensio e Mariano Díaz não vão renovar contrato com a equipe. O Real encara o Athletic Bilbao neste domingo, no Santiago Bernabéu, pela última rodada do Campeonato Espanhol.
Veja o comunicado do Real Madrid na íntegra:
O Real Madrid C.F. e Eden Hazard chegaram a um acordo pelo qual o jogador será desvinculado do clube a partir de 30 de junho de 2023.
Eden Hazard faz parte do nosso clube há quatro temporadas, nas quais conquistou 8 títulos: 1 Champions League, 1 Mundial de Clubes, 1 Supercopa da Europa, 2 Ligas, 1 Copa do Rei e 2 Supercopas da Espanha.
O Real Madrid quer expressar o seu carinho por Eden Hazard e deseja a ele e a toda a sua família as maiores felicidades nesta nova etapa.
Com colaboração do repórter Carlos santos ao Gp1
Ver todos os comentários | 0 |