O Santos lançou seus novos uniformes para a temporada 2023 na última sexta-feira (14), quando o clube comemorou 111 anos de sua fundação. Já neste domingo (16), quando o clube estreia no Campeonato Brasileiro diante do Grêmio, foi anunciado também um novo patrocínio máster em sua camisa, desta vez com a Blaze.
Apesar de manter as mesmas características de ter uma casa de apostas no principal local de seu uniforme, a mudança de Pixbet para Blaze acontece um ano após a chegada da primeira empresa. A Blaze, nova patrocinadora, deve trazer uma renda de R$ 45 milhões por dois anos de contrato. O valor é o dobro do que era pago pela Pixbet.
#BlazeNoSantos ???? pic.twitter.com/mrJq0dODx2
— Santos FC (@SantosFC) April 16, 2023
“Estamos felizes em anunciar esse novo e importante parceiro. Assinamos por dois anos, mas tenho certeza de que é o início de um futuro promissor para todos”, relatou o presidente do Santos FC, Andrés Rueda. “Não poderíamos estar mais entusiasmados em nos juntar ao time de futebol mais lendário do Brasil e ser seu principal patrocinador pelo próximos dois anos. O Santos FC tem uma rica história de sucesso e produziu alguns dos maiores jogadores que já enfeitaram o campo de futebol, como Pelé e Neymar Jr”, afirmou o co-fundador da Blaze, Nick van Gorsel.
Ajuda mais que conhecida
O Santos contou com uma ajuda interessante para fechar seu novo contrato de marketing. Neymar Jr é embaixador mundial da casa de apostas on-line e seu pai foi um canal entre a direção santista e os CEO’s da empresa.
Ver todos os comentários | 0 |