O nome da noite de quarta-feira (25) sem dúvidas foi o de Joelson, o atacante saiu do banco de reservas e entrou na partida para fazer o gol da vitória do Altos em cima do Fluminense-PI, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Piauiense. O atacante de 34 anos vivia jejum de quase três anos sem marcar gols, com o seu último gol feito em novembro de 2020, com a camisa do Central-PE.
O jogador entrou aos 15 minutos do segundo tempo, ganhando a sua primeira oportunidade com Jerson Testoni no comando. Joelson não precisou de muito, na verdade precisou de apenas três minutos em campo para abrir o placar. Ao fim do jogo, o atleta concedeu entrevista coletiva e falou sobre finalmente ter desencantado.
“Eu passei dois anos sem jogar e isso é muito ruim. Eu sabia que na hora que a oportunidade aparecesse, eu sei fazer gol, e neste jogo eu fui feliz e pude ajudar o Altos e os meus companheiros a vencer o jogo”, afirmou o atacante.
A última partida de Joelson havia sido no começo da temporada, contra o próprio Fluminense-PI, em fevereiro. Apesar de não ser utilizado, o jogador afirmou que estava trabalhando forte para que na hora que chegasse a oportunidade pudesse aproveitar. Além disso, o atacante contou que a equipe vai continuar a trabalhar para conquistar a vaga na final.
“Estava trabalhando forte para que na hora que a oportunidade aparecesse eu pudesse ajudar o Altos. E nesse jogo contra o Fluminense-PI a oportunidade apareceu e eu tive a felicidade de fazer um belíssimo gol e de a gente vencer essa primeira batalha. Sabemos que ainda não terminou, tem mais 90 minutos, mas vamos trabalhar com os pés no chão nesses dias, para que a gente possa conseguir o nosso objetivo, que é passar para a final”, declarou Joelson.
O Altos volta a enfrentar o Fluminense-PI no sábado (1°), na Arena do Guerreiro, em Pedro II, às 15h45.
Ver todos os comentários | 0 |