Fechar
GP1

Esportes

Milwaukee Bucks derrota Nets e se mantém na liderança

Mesmo com a ausência de Giannis Antetokounmpo, a equipe do Bucks se sobressaiu e conquistou vitória.

Com o fim da temporada regular da NBA cada vez mais perto, as equipes buscam conquistar vitórias para conseguir as vagas e se classificarem para os playoffs, deixando os jogos cada vez mais acirrados. Com mais uma rodada típica, a noite de quinta-feira (09) contou com a presença de 14 equipes em sete partidas diferentes.

Brigando para se manter na sexta colocação da conferência leste, o Brooklyn Nets visitou o atual líder, Milwaukee Bucks, que não pode contar com a presença de seu principal pontuador Giannis Antetokounmpo. Mesmo com a ausência, o Bucks iniciou a partida com mais perigo ofensivo, convertendo mais bolas e abrindo vantagem de 17 pontos a mais. No período seguinte, o Bucks conseguiu abrir ainda uma distância de 20 pontos, mas viu o Nets se organizando e conseguindo diminuir cada vez mais a diferença.


Foto: Reprodução/TwitterBobby Portis e Brook Lopez comemoram vitória
Bobby Portis e Brook Lopez comemoram vitória

Os últimos quartos foram marcados por um poder ofensivo mais agudo do Brooklyn Nets, onde conseguiram converter mais bolas e continuaram a diminuir a distância no placar. Com Mikael Bridges saindo no decorrer do jogo, a equipe não pode contar com o jogador que marcou pontos os últimos cinco jogos da equipe. Apesar disso, teve Patty Mills como guia. Mesmo dominando os dois últimos quartos, o Nets não conseguiu virar o jogo e acabou perdendo por 118 a 113.

Após passar por início de temporada mais conturbado, o Golden State Warriors conseguiu se encontrar e agora busca defender a sexta colocação da conferência oeste. Com isto em mente, a equipe visitou o Memphis Grizzlies, terceiro colocado. No primeiro período, a equipe do Grizzlies conseguiu dominar o adversário, não deixando que o Warriors convertesse tantas cestas. Ao fim do primeiro período, a equipe da casa conseguiu aplicar uma diferença de 20 pontos.

Nos períodos seguintes a equipe dos Warriors conseguiu ser mais eficiente e mostrou uma melhor eficiência na conversão de pontos, mas não chegou a alcançar o Grizzlies no placar. Apesar de ter o cestinha da partida, com Stephen Curry marcando 29 pontos, a equipe do Warriors se manteve atrás do placar e no final perdeu por um sonoro placar de 121 a 110 pontos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.