Nesta terça-feira (07) o Flamengo inicia a sua caminhada no Mundial de Clubes. O clube carioca começa a competição jogando a semifinal contra o Al Hilal, da Árabia Saudita, às 16h, no estádio Ibn Batouta, de Tânger, em Marrocos. Quem vencer o confronto ganha vaga direta para a final do torneio, em caso de empate, o jogo vai ser encaminhado para prorrogação e disputa de pênaltis.
Como deve vir o Flamengo
O Flamengo chega para a competição com o time quase completo, com a ausência de apenas dois jogadores, Bruno Henrique e Victor Hugo, que ainda se encontram machucados. Após bater na trave em 2019, quando chegou à final e levou o jogo contra o Liverpool para a prorrogação, o Rubro-Negro vai em busca de conquistar o título.
Para o jogo, o time escalado deve ser: Santos; Matheuzinho, David Luiz, Léo Pereira e Felipe Luís; Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabi e Pedro completam o time.
Como deve vir o Al Hilal
Do outro lado, o Al Hilal vai ter a ausência de Kanno, por suspensão, responsável por liderar o meio de campo da equipe árabe. O substituto do jogador ainda não foi apontado pelo comandante Ramón Díaz. Além disso, o Al Hilal chega mais desgastado para a partida após disputa de pênaltis para conseguir passar das quartas de final.
A equipe escalada por Ramón Díaz deve ser: Al-Muaiouf; Abdulhamid, Hyun-Soo Jang, Al-Bulaihi e Aldawsari; Cuellar, Al-Juwayr e Al Dawsari; Michael, Ighalo e Marega.
Transmissão
A partida vai ter transmissão da TV Globo, SporTV, Globoplay, GE, Cazé TV e FIFA+
Arbitragem
Árbitro – Ivan Kovacs da Romênia
Árbitro assistente 1 – Valise Marinescu da Romênia
Árbitro assistente 2 – Mihai Artene da Romênia
VAR – Juan Martínez
Ver todos os comentários | 0 |