Fechar
GP1

Esportes

Lewis Hamilton se torna o mais novo garoto propaganda do Itaú

Na tarde de segunda-feira (27), o banco lançou o reposicionamento do Itaú Personnalité com o piloto.

O piloto heptacampeão da Fórmula 1, Lewis Hamilton, se tornou o mais novo garoto propaganda do Itaú Unibano, banco brasileiro. Na tarde de segunda-feira (27), o banco lançou a campanha que marca o reposicionamento do Itaú Personnalité, segmento voltado para alta renda. O piloto que é fã declarado de Ayrton Senna, brasileiro tricampeão da Fórmula 1, agora possui mais uma ligação com o Brasil, além do título de cidadão honorário.

A campanha nomeada como “Sempre em Movimento”, foi lançada na segunda-feira, com o comercial na TV e vídeo nas redes sociais do banco. O vídeo trouxe o piloto da Mercedes, correndo em uma floresta, apontando para as mensagens que o fizeram chegar ao topo, e que estes valores combinam com o banco.


Segundo o diretor de marketing do Itaú, Eduardo Tracanella, a escolha por Lewis Hamilton passou por uma longa análise. Ainda de acordo com o diretor, a equipe criativa do banco entendeu que o piloto possui características que representam a nova campanha e o momento do banco.

“Trazer uma personalidade internacional não era, necessariamente, o que queríamos, mas Hamilton tem uma conexão com o país, inicialmente, por conta de Ayrton Senna ser um ídolo da infância dele. Porém, essa relação cresceu ao longo do tempo e o brasileiro passou a torcer muito por ele”, declarou o diretor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.