Fechar
GP1

Esportes

Técnico do Rockets e LeBron James discutem na vitória do Lakers

O Los Angeles Lakers voltou a vencer ao bater o Rockets por 107 a 97 e chegou a 12-9 na temporada.

O Lakers retornou à Crypto.com Arena após ser derrotado pelo Oklahoma City Thunder, e nada melhor que um bom desafio para testar as peças diante do Houston Rockets. Com o departamento médico praticamente vazio, devido ao retorno de Jarred Vanderbilt, Cam Reddish e Rui Hachimura, restando apenas Gabe Vincent, o time roxo e dourado venceu e pôde descansar antes do confronto das quartas de final da Copa NBA, quando enfrentarão o Phoenix Suns.

Foi um bom desempenho do Lakers na vitória por 107 a 97. Em uma noite em que LeBron James não foi o cestinha da equipe, marcando apenas 16 pontos – alguns deles bem impressionantes –, Anthony Davis, com 27 pontos, 14 rebotes, três assistências e cinco bloqueios, e Austin Reaves, com 18 pontos, quatro rebotes e três roubos de bola, comandaram o ataque angelino.


No entanto, um fato chamou a atenção para além das quadras quando James e Ime Udoka, técnico do Rockets, começaram a discutir à beira da quadra, resultando em uma falta técnica para o camisa 23 do Lakers e na expulsão de Udoka, após sua segunda falta técnica. No diálogo, repleto de palavras não muito agradáveis, Udoka chamou James de "frouxo" e afirmou que o ala "chora muito". Veja o vídeo.

O fato é que não adiantou muito o que Udoka falou, e o Lakers desempatou o confronto contra o Houston, que agora está 2-1. O roxo e dourado subiu para a sétima posição na Conferência Oeste, com 12-9, e agora se prepara para enfrentar o Suns na terça-feira (5).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.