Fechar
GP1

Esportes

Detroit Pistons tem maior marca de derrotas da história da NBA

Apesar da atuação magnífica de Cade Cunningham no segundo tempo, o Pistons não conseguiu reação.

O Detroit Pistons chegou a uma marca negativa histórica na temporada 2023/2024. A franquia enfrentou novamente o Brooklyn Nets na temporada regular da NBA e saiu derrotado por 118 a 112, dentro de casa. O resultado fez com que o Pistons chegasse a 27ª derrota consecutiva e se isolasse com o recorde negativo de mais derrotas na mesma edição da história da NBA.

Contando com o apoio da torcida, o Pistons fez de tudo para tentar escapar de mais um resultado negativo, tanto que contou com a ajuda do armador Cade Cunningham, que guiou a franquia ao fazer incríveis 41 pontos e pegar nove rebotes. Apesar disso, o coletivo do Brooklyn se sobressaiu.


No primeiro quarto, o Brooklyn Nets não teve grande performance e assistiu o Detroit Pistons dominar as ações, tanto que chegou a ficar com uma diferença de 12 pontos. Ao final do período inicial, a equipe visitante conseguiu diminuir a distância e deixar a diferença no marcador de 7 pontos.

No entanto, o segundo quarto foi o diferencial para o Brooklyn Nets. O coletivo da equipe de Nova York, liderados pelo ala Cameron Johnson e por Mikal Bridges, que juntos anotaram 45 pontos. No segundo período a dupla foi essencial para tirar a diferença restante no marcador e assumir a liderança do placar, deixando 61 a 54.

A volta para os dois últimos quartos trouxe Cade Cunningham inspirado para tentar voltar a liderar o marcador, tanto que o armador marcou 37 pontos e deixou o Pistons na briga pela vitória, porém o Brooklyn Nets frustrou as expectativas da torcida e conquistou a vitória por 118 a 112.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.