Fechar
GP1

Esportes

Haaland vira desfalque no Manchester City e pode não jogar Mundial

A equipe pode ser um adversário do Fluminense, que também está na competição internacional.

Um possível adversário do Fluminense no Mundial de Clubes ganhou um provável desfalque para a competição. O centroavante norueguês, Erling Haaland, do Manchester City, não atuou nesse domingo (10) contra o Luton Town, pela Premier League, por conta de uma lesão em um dos pés.

O treinador espanhol, Pep Guardiola, confirmou que o atleta sentiu uma reação de estresse ósseo no pé e acabou por não ser relacionado para a partida. Guardiola ainda declarou que não sabe quanto tempo Haaland vai ficar fora, podendo ser desfalque para o Mundial de Clubes, que já inicia em dezembro.


“Depois dos últimos jogos, ele – Haaland – sentiu uma reação de estresse ósseo no pé. Ele não pode jogar, mas não sei quanto tempo ele vai ficar de fora. Veremos o que acontece semana a semana, dia a dia. Erling tem sido muito importante desde que chegou, isso é certo. Mas durante a temporada vemos esse tipo de coisa: lesões, suspensões e problemas que temos que nos adaptar”, pontuou Guardiola.

É válido ressaltar que Haaland se lesionou recente, pela seleção norueguesa, na Data Fifa. Na ocasião, o centroavante sentiu uma lesão no tornozelo durante o confronto contra Ilhas Faroe. Apesar das dores, o norueguês terminou o confronto em campo.

Além de Haaland, o Manchester City tem o desfalque do seu principal meia, Kevin De Bruyne. O belga está lesionado desde agosto, por conta de uma lesão muscular. O atleta até foi inscrito pelo clube inglês na competição, mas ainda não retornou aos gramados. O Mundial de Clubes tem o pontapé marcado para o dia 12 de dezembro, mas o clube só joga na terça-feira (19).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.