Fechar
GP1

Esportes

Pai do atacante Luis Diaz é libertado 12 dias após sequestro na Colômbia

O Exército de Libertação Nacional havia sequestrado pai e mãe do atleta no última dia 28 de outubro.

Luis Manuel Díaz, pai de Luis Díaz, foi libertado nesta quinta-feira (09) após ter sido sequestrado no dia 28 de outubro, na Colômbia. De acordo com a imprensa do país sul-americano, ele foi resgatado em Valledupar, após autoridade negociarem com o Exército de Libertação Nacional (ELN).

O resgate do pai do atleta do Liverpool demorou mais do que se esperava, uma vez que o ELN havia prometido que a liberação acontecesse na última sexta-feira (3), sob condição de que o exército colombiano recuasse de uma zona.


Foto: Divulgação/Luis DíazLuis Díaz se manifesta por seu pai após marcar o gol de empate do Liverpool
Luis Díaz se manifesta por seu pai após marcar o gol de empate do Liverpool

Luis Díaz chegou a viajar à Colômbia e retornou à Inglaterra mesmo com o pai ainda em cárcere. Com o Liverpool, ele marcou o gol de empate diante do Luton Town, no último domingo, e exibiu uma camisa com a mensagem “liberdade para papai”.

Luiz foi sequestrado no departamento de La Guajira, norte da Colômbia. ELN e governo tentam por fim a participação do grupo no conflito de 60 anos no país. Cilenis Marulanda, mãe de Luis Manuel Diaz também foi sequestrada na ocasião, mas foi libertada poucas horas depois.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.