O Lakers segue sua vida sem conhecer o significado de uma vitória fora de casa na temporada e nesta quarta-feira (8), vai a Houston para enfrentar o Rockets, a partir das 22h. Após a derrota para o Miami Heat pela diferença mínima em um duelo que viu a equipe perder sua âncora defensiva, Anthony Davis com um espasmo no quadril.
Nesta toada, está um confronto que foi bem visto no último playoff da Conferência Oeste quando Dillon Brooks defendia o Memphis Grizzlies, que caiu no primeiro round por 4 a 2 para o Lakers com atuações memoráveis de LeBron James. Sobre o reecontro, Brooks, agora em Houston, disse que está preparado para o reecontro.
“Estou pronto para trancá-lo. Ele tem chutado bem e jogado bem, então estou lá apenas para deixa-lo cansado, fazendo-o entrar no quarto período mais cedo”, disse Brooks.
Como LeBron trouxe, o “quarto período é o momento em que mais estou confortável”, por ser o momento definidor. Agora, o camisa 23 tem um caminho para deixar o Lakers novamente com 50% de aproveitamento na temporada e chegar a 4-4 na coluna de vitórias e derrotas, o que, diante do jovem Rockets não tem sido um trabalho fácil, já que a equipe roubou algumas vitórias do roxo e dourado nas últimas temporadas.
Em busca desta vitória, o Lakers terá o retorno de Rui Hachimura, que se une a Taurean Prince, que retornou no duelo diante do Heat e aguarda até o momento do jogo para ter certeza se Davis estará disponível, de fato.
Ver todos os comentários | 0 |