Desde o momento em que Todd Boehly tornou-se proprietário do Chelsea com a saída acelerada de Abramovich do comando do clube londrino, não houveram esforços medidos e dinheiro injetado para que o clube se fortalecesse. Ao todo, o magnata investiu 464,1 milhões de euros em contratações de atletas majoritariamente jovens, entre eles Andrey Santos, revelado pelo Vasco.
Emprestado ao Nottingham Forest, também da Premier League, o meio-campista brasileiro será devolvido ao Chelsea na janela de transferências de janeiro. Os Blues pediram a antecipação do encerramento do contrato do jovem, que iria até o fim da temporada europeia. A intenção dos londrinos é emprestar o atleta novamente.

As mudanças acontecem devido a pouca utilização de Andrey no Forest. Desde que foi emprestado, Santos não foi sequer relacionado em quatro das dez rodadas da Premier League e passou cinco jogos no banco sem receber nenhuma oportunidade. Ao todo, Andrey teve 97 minutos de futebol jogado nos últimos três meses.
Caso seja devolvido, o Strausburg aparece como um forte candidato a receber o volante. No clube que disputa a Ligue 1 e pertence a Boehly, está o atacante Ângelo Gabriel.
Ver todos os comentários | 0 |