O Botafogo sofreu sua segunda virada por 4 a 3 diante do Grêmio no Campeonato Brasileiro e a equipe parece sem rumo ao ver o título dar indícios de que escapará por entre seus dedos. Não satisfeitos com a falta de norte, o clube cogitou a contratação de Cuca para comandar o time nesta reta final do Brasileirão, mas viu a negativa ser a resposta.
Os contatos tiveram início ainda na madrugada desta sexta-feira (10), mas Cuca prontamente recusou a proposta e alegou motivos pessoais para tal. Seu último trabalho, à frente do Corinthians, findou tão rápido quanto começou após a pressão exercida pelo julgamento do caso de estupro com uma menor de idade na suíça, nos anos 80.
O desespero não é à toa: o Botafogo amarga uma sequência de quatro derrotas seguidas e viu durante todo o segundo turno sua vantagem de 13 pontos degringolar diante de seus próprios olhos. A passagem de Bruno Lage foi um dos fatores determinantes e a chegada de Lúcio Flávio fez com que a instabilidade se tornasse o marco comum no Glorioso.
Lúcio Flávio, inclusive, não deve comandar mais a equipe, porém, uma mudança só ocorrerá quando o Botafogo já tiver o sim de outro comandante. Por enquanto, a expectativa é de que o técnico comanda o time diante do RB Bragantino, no domingo (12), às 16h no Estádio Nabi Abi Chedid.
Ver todos os comentários | 0 |