O basquete do Los Angeles Lakers voltou as quadras. No Chase Center, Bay Area, a equipe enfrentou o Golden State Warriors de Stephen Curry e Chris Paul sem LeBron James e Austin Reaves na derrota da equipe de LA por 125 a 108.
Sem duas de suas principais peças ofensivas, o Lakers viu D’Angelo Russell ser um guia e Anthony Davis voltar a acertar chutes de três pontos, o que deu fim a potenciais burburinhos de pré-temporada sobre o chute do pivô. Enquanto Wood, Prince. Hood-Schifino e Reddish lutavam um pouco na quadra – calma, é um jogo de pré-temporada com atletas que nunca haviam atuado juntos a não ser nos quatro dias do campo de treinamento – Hachimura, Vincent e Max Christie mostraram que são jogadores que estarão logo cedo nas rotações.
Para o Golden State as coisas fluíram melhor. O QI de basquete de Chris Paul e Stephen Curry aliados foi impressionante. Apesar de terem jogado apenas o primeiro tempo, os armadores foram responsáveis pela dianteira conquistada pelos Warriors.
O Lakers, ainda sem LeBron James, volta as quadras na segunda-feira (9), para enfrentar o Brooklyn Nets no Barcley Center, em Nova York.
Anthony Davis taking 3s is a good sign for the Lakers pic.twitter.com/wtREHgIDD4
— Kevin O'Connor (@KevinOConnorNBA) October 8, 2023
Ver todos os comentários | 0 |