O Lakers não terá LeBron James e Austin Reaves para jogar contra o Golden State Warriors na abertura da pré-temporada, neste sábado (7). James deixou claro que jogará apenas metade dos seis jogos antes da temporada regular começar. Já Reaves está dentro de um programa de gerenciamento de carga após participar da Copa do Mundo FIBA.
“São seis jogos de pré-temporada, então espero poder chegar a pelo menos metade deles. Mas veremos. Acho que todo jogo vai ditar isso. Não vou jogar o jogo de sábado, com certeza, no Bay. Mas veremos depois disso como tudo fica”. James, que completa 39 anos em dezembro, é hoje o jogador mais velho em atividade na NBA e em sua 21ª temporada.
Já Austin Reaves, que garantiu seu lugar entre os titulares na corrida do Lakers para os playoff e as Finais da Conferência Oeste está sob os cuidados da comissão técnica. Com a intenção de que o armador tenha ainda mais a bola nas mãos durante a temporada. Apesar disso, o técnico Darwin Ham disse que o atleta “treinou muito bem” e que está “ansioso para pô-lo em quadra”.
Assim, é provável que Max Crhistie ganhe minutos consideráveis na partida contra os Warriors. O ala-armador de 20 anos e em seu segundo ano de NBA após ser recrutado na 35ª escola em 2022 quer minutos. “Meu objetivo continua sendo a rotação regular, e vou continuar trabalhando, controlando o que posso controlar”.
A falta de dois atletas chave na escalação de Ham lança ainda mais sombra sobre a quinta e última vaga na escalação. Apesar de afirmar que já sabe quem começará os jogos, o treinador do Lakers não revelou quem assumiria a vaga, mas Rui Hachimura, Taurean Prince e Jared Valderbilt já fizeram treino entre os titulares.
Ver todos os comentários | 0 |