Fechar
GP1

Esportes

Brasileirão: Palmeiras vence 3ª seguida e Fluminense perde fora

Além disso, o Grêmio ganhou do América Mineiro em jogo eletrizante com sete gols e três viradas.

A 30ª rodada do Brasileirão começou nesse sábado (28), com três jogos movimentando a noite. O Palmeiras venceu o Bahia e chegou a sua 3ª vitória seguida, enquanto o Grêmio ganhou do América Mineiro em confronto com sete gols e três viradas. Já o Fluminense perdeu para o Atlético Mineiro, uma semana antes da final da Libertadores.

Às 19h, o Palmeiras recebeu o Bahia no Allianz Parque e venceu por 1 a 0, com gol de Raphael Veiga. Com o resultado, o Verdão chegou a sua 3ª vitória seguida no Brasileirão e segue vivo na briga contra o líder Botafogo, que está a apenas 6 pontos de distância.


Foto: Reprodução/ XPalmeiras venceu com gol de Raphael Veiga
Palmeiras venceu com gol de Raphael Veiga

No mesmo horário, o Grêmio visitou o América Mineiro e ganhou por 4 a 3 em jogo eletrizante. O Coelho abriu o placar logo no começo da partida com Rodriguinho, mas tomou a virada em três minutos, com Reinaldo aos 17 e Everton aos 20. Mesmo com a desvantagem, a equipe mineira não se abalou e Mastriani botou o time novamente a frente marcando aos 35 e aos 49.

Aos 70 minutos, o uruguaio Luis Suárez decidiu mais uma vez para o Grêmio e deixou tudo igual no placar. Pouco tempo depois, o atacante deu uma assistência para Cristaldo, que marcou o gol da vitória da equipe gaúcha.

Já às 21h, o Fluminense visitou o Atlético Mineiro na arena MRV e perdeu por 2 a 0, uma semana antes da grande final da Libertadores da América. Paulinho foi o autor dos dois gols da vitória, que colocou o Galo no G-6, enquanto o Tricolor das Laranjeiras ficou na 8ª posição da tabela.

A rodada segue neste domingo (29) com os confrontos Athletico-PR x São Paulo, Goiás x Vasco, Internacional x Coritiba, Corinthians x Santos e Botafogo x Cuiabá.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.