Após a derrota para o Red Bull Bragantino e o retorno à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Santos tem um novo problema para resolver: o meia-atacante Soteldo é desfalque contra o Internacional, no domingo (22), isto porque o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) condenou o atacante a dois jogos de suspensão após ser expulso contra o América-MG.
Quando foi expulso, nos acréscimos do segundo tempo, o Santos era derrotado por 2 a 0 diante do América, do ex-treinador alvinegro, Fabián Bustos. O atacante venezuelano xingou o árbitro Leandro Pedro Vuaden, que registrou a agressão verbal em súmula.
"Expulsão com cartão vermelho direto por após receber um cartão amarelo proferir as seguintes palavras: 'faz tempo que apita só contra nós, caralho, vai se fuder'", relatou o árbitro.
Soteldo foi denunciado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBDJ) e já cumpriu a suspensão automática contra o Cruzeiro, pela 23ª rodada do Brasileirão. Agora, o Santos tenta recorrer a tempo de ter seu camisa 10 para a disputa contra o Colorado no Beira-Rio.
Ver todos os comentários | 0 |