Fechar
GP1

Esportes

FFP lamenta a morte do ex-comandante da PM Lindomar Castilho

Em nota, a Federação de Futebol Piauiense relembrou homenagem feita em 2022 ao ex-coronel.

A Federação de Futebol do Piauí (FFP), publicou nota de pesar lamentando a morte do ex-comandante da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho, na madrugada desta segunda-feira (09), após sofrer infarto fulminante.

Na nota, a FFP relembrou que o coronel sempre foi parceiro da instituição, onde ajudava com a segurança dos eventos esportivos que a FFP promove. Além disso, o Coronel também foi homenageado em 2022, quando deu o nome ao troféu do Campeonato Piauiense de Futebol Sub-20.


Nota de Pesar

Com profundo pesar lamentamos o falecimento do ex-comandante da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho de Melo. O coronel morreu na madrugada desta segunda-feira (9), em Teresina, vítima de infarto.

Lindomar Castilho tinha 55 anos e assumiu o comando da Polícia Militar em abril de 2018. Ele permaneceu no cargo até abril do ano passado, quando passou o comando para o coronel Scheiwann Lopes.

Ao longo do período que permaneceu à frente da PMPI, sempre foi parceiro da FFP, ajudando com o segurança dos eventos esportivos promovidos pela entidade. Ainda no ano passado, foi homenageado pela FFP dando nome ao troféu do Campeonato Piauiense de Futebol Sub-20, vencido pelo Fluminense.

O presidente da FFP, Robert Brown, colaboradores e os clubes filiados à FFP transmitem sentimentos de pesar a todos os familiares e amigos do coronel Lindomar Castilho. Rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na fé.

Estava com a família

O coronel Lindomar Castilho, ex-comandante da Polícia Militar do Estado Piauí, morreu aos 55 anos na madrugada desta segunda-feira (09), vítima de um infarto fulminante. A informação foi confirmada ao GP1 pelo coronel Scheiwann Lopes, comandante geral da PM-PI.

“Ele faleceu no apartamento em Teresina, na madrugada. Ele estava com a família quando passou mal e faleceu. Coronel Lindomar tinha 55 anos de idade e nós recebemos essa informação com profunda tristeza. Ele era um grande homem público e que deixa grandes serviços prestados à sociedade”, lamentou o comandante geral da PM, Scheiwann.

Velório

O velório foi iniciado às 09h, Capela de São Sebastião, próximo ao Quartel do Comando Geral, em Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.