Fechar
GP1

Esportes

Vini Jr responde a ataques racistas sofridos por torcida rival

O jogador brasileiro foi autor do último gol na vitória do Real Madrid contra o Atlético por 3 a 1.

Após diversos ataques sofridos antes do clássico entre Real Madrid e Atlético de Madrid, na quinta-feira (26), o jogador brasileiro Vini Jr respondeu da melhor forma possível aos insultos sofridos. O atacante marcou o último gol da vitória do Real Madrid sobre o rival, ajudando a eliminar os Colchoneros da Copa do Rei.

Após o gol, Vini comemorou com a sua típica dancinha, mostrando a sua alegria ao jogar e marcar gols. Além de sua comemoração, o atleta respondeu mandou recado para os demais torcedores rivais.


Com publicação nas redes sociais, após a partida, o jogador postou mensagem: “só existe um Madrid. Todos sabem”, escreveu Vini Jr acompanhado de um coração branco, cor do Real Madrid.

Vini também fez outa postagem, onde responde a faixa pendurada por torcedores colchoneros antes da partida onde falava "Madrid odeia o Real". Na publicação do jogador, ele reafirmou que ama Madrid.

Após a repercussão das atitudes racistas da torcida do Atlético de Madrid, que o Vini foi alvo, a Comissão Estatal contra a Violência, Racismo, Xenofobia e Intolerância no Esporte da Espanha marcou reunião extraordinária para a próxima segunda-feira (30), para discutir o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.