Fluminense e Flamengo entraram em campo nessa semana (18), pela segunda rodada do Campeonato Carioca, e tiveram dificuldades. Já o Tricolor criou poucas chances e venceu o Nova Iguaçu, na terça (17). O Rubro-Negro empatou com o Madureira na quarta-feira (18), dia que contou com mais dois jogos.
Com um time cheio de reservas, o Fluminense não estava com muito ímpeto ofensivo. A equipe teve a bola no pé na maior parte do jogo, mas não chegava com perigo. Até que aos 44 minutos do primeiro tempo, Lima acertou um chutaço de prima e garantiu o 1 a 0 no placar. Na etapa final, o Nova Iguaçu ainda teve um jogador expulso. Mesmo vencendo, o Tricolor caiu para a segunda colocação com seis pontos.
GOLAÇO! Lima marcou seu primeiro gol com a Armadura Tricolor e o #TimeDeGuerreiros venceu no retorno ao Maraca! VAMOS! pic.twitter.com/sT0MPNPjDY
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) January 18, 2023
Mesmo com apoio da torcida, que se fez presente mesmo jogando fora de casa, e com alguns jogadores titulares em campo, o Flamengo fez uma atuação abaixo do esperado e empatou em 0 a 0 com o Madureira. O embate ainda atrasou 15 minutos, pois a ambulância presente no estádio Kleber Andrade, tinha remédios vencidos, informou a Anvisa. O Rubro-Negro subiu para a liderança com sete pontos.
Ainda na quarta-feira (18), o Bangu venceu o Resende por 1 a 0, com gol de Luis Felipe. A noite de jogos foi encerrada com a vitória da Portuguesa-RJ por também 1 a 0, diante do Boa Vista. Fechando a segunda rodada, o Botafogo enfrenta o Volta Redonda nesta quinta (19), no estádio Raulino de Oliveira, às 19h30. No mesmo dia, o Vasco encara o Audax, no Luso-Brasileiro, às 21h10.
Ver todos os comentários | 0 |