Com poucos jogos na noite de terça-feira (17), a NBA trouxe para quadra apenas 8 equipes disputando quatro jogos. A rodada foi marcada pela manutenção de liderança e alterações no top 4 da Conferência Leste.
Jogando pela segunda noite consecutiva, o Milwaukee Bucks enfrentou o Toronto Raptors, e novamente a equipe não pode contar com Giannis Antetokounmpo. A noite da equipe da casa começou de forma regular, abrindo vantagem de 10 pontos de diferença. Porém, viu o Raptors crescer a partir do segundo quarto, quando conseguiu reverter a vantagem e passar à frente do placar.
Com um jogo equilibrado e boas reviravoltas, a partida voltou do intervalo com um Bucks mais eficiência, o que os levou a vitória. Sem o grego, Jrue Holiday novamente brilhou e chamou a responsabilidade, sendo o maior pontuador da equipe, com 37 pontos. Com a vitória, e a derrota do Nets contra o Spurs, o Bucks assumiu a segunda colocação da Conferência Leste.
Do outro lado, o Denver Nuggets enfrentou o Trail Blazers, e mais uma vez, saiu vitorioso. O time de Nikola Jokic, mostrou leve domínio no início da partida, mas com o passar dos períodos abriu maior vantagem e indo o seu ritmo de jogo, Jokic mais uma vez foi essencial para a vitória do Nuggets, efetuando um triplo-duplo com 36 pontos, 12 rebotes e 10 assistências.
Another Jok masterclass
— Denver Nuggets (@nuggets) January 18, 2023
36 PTS (13-14 FG)
12 REB
10 AST
W pic.twitter.com/nT9qMHBf8d
Apesar de pequena reação no último quarto, o Blazers não conseguiu se mostrar como uma ameaça para o adversário e foi completamente dominado, resultando em um placar de 122 a 113.
Após sequência empolgante de vitórias, o Brooklyn Nets aparenta estar em um limbo depois de perder o seu principal jogador por lesão no joelho, além da ausência de Kevin Durat, o time não contou também com Kyrie Irving. A equipe de Nova York enfrentou o San Antonio Spurs, que apesar de ser um adversário considerado fraco, não facilitou a vida do Nets e conquistou a vitória.
Ver todos os comentários | 0 |