Fechar
GP1

Esportes

Boston Celtics vence mais uma e aumenta vantagem para 2° colocado

Jayson Tatum brilhou mais uma vez pela a equipe e anotou 51 pontos para garantir a vitória fora de casa.

Com mais uma noite de jogos da competição mais famosa no mundo do basquete, a rodada de jogos da NBA desta segunda-feira (16) trouxe para a quadra mais oito jogos com 16 equipes lutando para conquistar vaga para os playoffs que começam 15 de abril.

O líder da Conferência Leste, Boston Celtics, enfrentou o Charlotte Hornets em busca de mais uma vitória. Ainda sem uma de suas estrelas, Jaylen Brown foi mais uma vez desfalque para os Celtics, que está se recuperando de uma lesão no adutor direito. Porém, contou com mais uma performance brilhante de Jayson Tatum, que anotou 51 pontos e nove rebotes.


Foto: Reprodução/TwitterJayson Tatum anotou 51 pontos e nove rebotes
Jayson Tatum anotou 51 pontos e nove rebotes

O jogo foi dominado por parte da equipe visitante, que logo no início do confronto soube impor seu domínio, emplacando diferença de 11 pontos. Após o intervalo, o Hornets até tentaram reação, mas o líder mostrou o porquê de ser líder.

Ainda na leste, o Milwaukee Bucks jogou contra o Indiana Pacers. Tentando se recuperar das duas derrotas seguidas e se manter a cola do Brooklyn Nets, o Bucks precisava da vitória e contava com a ausência de Giannis Antetokounmpo, seu principal pontuador. A partida se desenrolou com o primeiro tempo sendo dominado pelo Indiana, que aplicou uma vantagem de 11 pontos.

Porém, os dois últimos períodos foram marcados pelo domínio do Bucks, que conseguiu reverter a desvantagem e conseguiu passar à frente do placar e construir a sua vitória. Com a falta de Antetokounmpo, quem brilhou foi Jrue Holiday, o cestinha da partida com 35 pontos e 11 assistências, marcando um duplo-duplo. A partida se encerrou com vitória do Bucks por 132 a 119.

Do outro lado, o vice-líder da Conferência Oeste, Memphis Grizzlies continua a sua busca pelo Denver Nuggets, para isso precisava ganhar do Phoenix Suns, equipe que um dia já liderou a Oeste, mas que agora passa por momentos de descida e constantes derrotas após a lesão de Devin Booker e Chris Paul.

O jogo se desenrolou com um Suns tentando mais e aplicando vantagem no primeiro quarto, mas foi somente naquele momento que a equipe esteve à frente do placar. Após, o jogo foi completamente dominado pelo Memphis, que no fim ganhou com uma sonora diferença de 30 pontos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.